quarta-feira, 20 de março de 2024

Girassóis vermelhos

Nessa estação cruel, a solidão é minha companhia.

Enquanto os girassóis vermelhos choram em agonia, as flores desapareceram sem deixar rastro ou alegria. Assim como você, que partiu e levou minha fantasia.

Tento esquecer, mas a amargura é minha sombra constante. Ainda espero por você, mesmo sabendo que se tornou um sonho distante.

Enquanto os girassóis ao longe parecem sussurrar tristemente, eu me pergunto se eles também sentem que a minha dor não é diferente.

Perdido em delírios, em meio a tantos terrores. Procurando o sol que não existe, em vãs ilusões de amores.

Buscando refúgio interno eu me perco e me desespero, enquanto caio eu luto assim como as flores no inverno, mas não consigo ver salvação quando há vagalumes me guiando para a estrada para o inferno.

Nesta estação cruel, assim como as cicatrizes no meu corpo, os girassóis são vermelhos.

Sinto falta de tudo que me fazia sorrir e me afogo em vícios para esquecer a solidão que se recusa a partir. Caído com as folhas da estação, coleciono falhas e flores em meus restos. Enquanto os girassóis continuam a chorar em vermelha solidão."


                                           Matheus :) (@theusth_) | TikTok


Olá!!🌻 A cor vermelha neste poema pode representar várias emoções e sensações associadas à dor, agonia, tristeza e solidão.
O vermelho simboliza intenso sofrimento emocional, destacando a intensidade de emoções negativas e a ausência de alegria.
Além disso, o vermelho também pode ser associado a paixão e amor, sugerindo uma dualidade de sentimentos. Eu tentei explorar esses dois lados da cor vermelha, oscilando entre a dor e o amor. Enfim, espero que goste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário