quinta-feira, 21 de março de 2024

Ser como você

No fundo, eu queria ser como você, ter alguém, para que assim, eu pudesse te deixar de lado, assim como você faz comigo.

E te procurar apenas quando preciso, tendo a ousadia de ainda chamar de amigo.

Quem me dera ser como você, e ter a coragem para ser covarde, para que assim eu simplesmente me livrasse da culpa, pedindo perdão por um erro que não tem desculpa. Como se tudo fosse se resolver, sem me importar com os danos que você iria sofrer.

Como te perdoar por algo que você faz por querer? Algo que faz sem nem pensar em se arrepender?

Eu deixei meu coração aberto, mas você entrou e não entendeu. Vejo que na verdade você nunca me conheceu. Entrou e me fez pensar que eu conheceria a felicidade, dizendo que ficaria, saiu e me deixou sozinho, me fez ver que a solidão sempre foi a minha realidade.

Talvez eu seja realmente covarde, por não ter coragem de nadar, por me afogar em seu raso coração.

Eu queria olhar seus olhos mais uma vez e ver quem você era, mas não tenho coragem para olhar para o que me deixou em solidão.

Queria ter coragem para não correr atrás de quem não busca mais estar por perto, para não implorar por atenção buscando por migalhas de afeto.

No fundo eu só queria ser como você, e brincar com quem me ama de verdade. Mas o que me falta é essa coragem para ser covarde.



                              https://www.tiktok.com/@theusth_/video/7332264637049670917

Nenhum comentário:

Postar um comentário